Palestra Marcelo Wicher - Personal & Professional Coach

 Eu tenho essas fotos no meus arquivos, essa foi uma palestra que aconteceu por volta de 2010 ou 2011 não me recordo muito bem, ela teve o apoio do Jornal Liberal de Americana  e aconteceu no salão de eventos "Sucesso Eventos". Teve o apoio também da Igreja Quadrangular, e tudo isso acabou gerando uma palestra de alto nível e gratuita.




O palestrante foi o Marcelo Wicher que é English Teacher e Personal e Professional de Coach




 O tema da palestra foi Coach, que é uma estratégia para você alavancar seus processos e como evitar que agentes sabotadores do seu cérebro te impeçam de você conquistar seus grandes sonhos em um curto espaço de tempo.


E participar dessa palestra para mim agregou um grande valor ao meu portfólio








Marcelo Wicher Coaching

Coach de Pontos Fortes | Consultor de Carreira | Economia Criativa | Design Thinking | Escritor

- Coaching pessoal e profissional, com a abordagem de pontos fortes pela metodologia Gallup®;
- Consultoria de carreiras, credenciado pelo Career Direct® e Personality ID®;
- Treinamentos organizacionais e motivacionais;
- Team building; 
- Personal English teacher / traduções e interpretações;

Sucesso Eventos I Salão de eventos, Americana, São Paulo · 4,9 km
Endereço: R. Sucesso, 20 - Jardim Boer I, Americana - SP, 13477-704

http://liberal.com.br/

http://www.portalbr4.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas